sábado, 20 de outubro de 2007

Susana


O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína – geralmente 80 a 140 miligramas para cada 207ml dependendo do método de preparação. Algumas pessoas, não dormem depois de um simples gole.
O café susana, tira meu sono, meu juízo, meu senso critico. Mas me estimula a alma, a escrita e ao prazer.

A história do café começou no século IX. Originário das terras altas da Etiópia (possivelmente com culturas no Sudão e Quênia) e difundido para o mundo através do Egito e da Europa. Acredita-se que a palavra café seja derivada da palavra Kaffa, região da Etiópia.
A história de Susana, começou em meus sonhos. Originária das terras musculares de um frágil coração. Susana cor de café, beijo cappuccino, a braço mascavo que provei.
Alucinante, doce, molhado, amante... sua virgindade, suas cochas, sua bunda... Entre plumas de saborosas noites, entre noites de puro batuque. Ruas lotadas, dias, noites, tardes, noites, madrugadas... Café.
Sua pele Susana, sua boca Susana, seu samba, seu samba... Café. Olhares maliciosos, sua castidade. Porque deixar para depois? Porque privar de nós dois? Porque não mostrar o que é? Café, Susana Café...
Bebida produzida do orgasmo, do pasmo, do orgasmo...
Orgasmo!
Susana!
Richard Goulart

Nenhum comentário: