
Um presente seu sorriso que afaga minh'alma, o sabor de suas palavras posso sentir ao longe. O que fazem seus olhos distantes dos meus? E seus lábios?
Deixe-me contar, deixe-me falar de meus desejos, de minhas taras, de meus sonhos. Deixe-me zombar de nossa rixa natural, de nossas diferenças.
Um presente sua visita, terrível escrever sem olhar nos olhos, sem nunca olhar nos olhos, sem saber o sabor, o cheiro, o abraço, o toque.
Terrível ter a distancia, a distancia...
O que é distante para quem já esteve na China?
Sabe o que vejo? Um mundo colorido lá fora. Vem, segura minha mão e vamos voar sem pensar no tempo, esqueça que as horas passam enquanto estamos aqui enclausurados, e dai que o mundo anda a passos largos?
Deixe-me saber de suas histórias, de suas viagens, de seus desenhos, me ofereça uma bolacha, um bixxcoito, um café. Segura minha mão! Olhe lá fora, é o sol brilhando para novas experiencias. Olhe lá fora... veja! Aquele que te acena sou eu, o pássaro que canta em sua janela, o peixe de seu aquário, o sol... em todos estes, estou eu. Eu, que canto e sofro de saudades. Vem me dê sua mão !
Richard Goulart
2 comentários:
vc é um doce!!!
E você é linda!!
Postar um comentário