quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Borboleta



As borboletas voam entre rosas e orquídeas, voam entre florestas, bosques e cidades, entram em nossas casas para nos fazer sorrir. Sorriem para nós. As Borboletas são agentes polinizadores, trazem de longe o pólen da felicidade. Uma borboleta quando entra em nossa vida, trás cor, felicidade e motivação.
Meus olhos em ti pequena borboleta, pedem que viva eternamente, pedem a ti carinho e um pouco de compreensão, pedem beijos roubados, pedem goles de afeto. Quando pousas em meu colo sinto a vida resplandecer em meu corpo, suas cores transformam meu dia, seu carinho adoça minhas noites, seu pouso sereno perfuma meus sonhos.
Onde está agora fada de asas coloridas? Onde estão os beijos prometidos, os abraços, os carinhos que pertencem a mim? Nos Campos busquei secretamente minha aventura, nas planícies desfrutei paisagens jamais vistas, e ao encontrar do outro lado o rio, pude me banhar em tão brancas águas. Vejo um horizonte tão belo, sim um sabor de fruta fresca, um cheiro de grama e comtemplo as cores ressaltadas de suas asas. Por ti choro meus versos, por ti escrevo minha vida, por ti canto está canção. Voa pra junto de mim e trás a felicidade que tanto em preces pedi...


Richard Goulart

Nenhum comentário: